Vans e National Geographic

Foto Divulgação

Vans celebra a Expressão Criativa com a National Geographic

A National Geographic tem inspirado o explorador por 132 anos de histórias inovadoras e descobertas científicas. Para celebrar esse legado, a Vans anuncia a colaboração Vans x National Geographic composta por tênis, vestuário e acessórios que inspiram a expressão criativa e que estimulam o espírito aventureiro, descobridor e Off The Wall que vive em todos nós.

Publicidade

Seja descobrindo os destroços do Titanic, escavando as ruínas de Machu Picchu ou até mesmo liderando a primeira expedição americana ao cume do Monte Evereste, a National Geographic tem o legado de utilizar o dom da narrativa para dar vida a diversas aventuras para todos os aventureiros ao redor do mundo. Motivado pela curiosidade, esse comprometimento com a exploração conversa tanto com público da National Geographic quanto com os fãs da Vans – que sem medo, defendem a individualidade e a superação dos limites criativos.

Baseado na apreciação de ambas as marcas pelo meio ambiente, os materiais utilizados nessa coleção foram cuidadosamente escolhidos, incluindo a construção dos cabedais de lona de algodão orgânico, cadarços de PET reciclado e embalagens plásticas.

A coleção de tênis composta por seis silhuetas Era, Sk8-Hi 138, Authentic, Old Skool e o UltraRange EXO (em duas cores alternadas), todos eles customizados com estampas únicas e exclusivas da colaboração entre a Vans e a National Geographic. Os heróis da coleção são o Era, coberto por uma estampa completa de capas icônicas da Nat Geo do passado e o Sk8-Hi 138 Reissue. Tão reconhecível quanto a tradicional Sidestripe, a borda amarela da National Geographicinspira o espírito de aventura e descoberta sem limites. Ambos os logos são unidos e orgulhosamente apresentados no Sk8-Hi 138, costurados cuidadosamente no cabedal desenvolvido em nylon ripstop.

A coleção colaborativa ainda desembarca no Brasil apresentando tênis para os pequenos aventureiros nos tamanhos para bebês e também na grade infantil. Para os bebês, a coleção de calçados é composta pelo Era e pelo Old Skool, ambos desenvolvidos com cadarços elásticos para um calçar fácil, prático e confortável. Já para as crianças, o Era, o Old Skool, o Slip-On e o principal parceiro das aventuras, o Xtreme Ranger, fazem parte dessa coleção que inspira a exploração e a descoberta do inexplorado.

A coleção de vestuário é completa, incluindo peças masculinas e femininas. Para as mulheres, a coleção apresenta peças exclusivas como duas camisetas cropped, uma na cor preta de mangas curtas e outra na cor amarela com detalhes em Checkerboard nas mangas compridas. Para os homens, as camisetas de mangas curtas e de mangas compridas com o logo exclusivo da coleção, apresentadas em cores alternadas; a jaqueta Anorak e a bermuda de surf Voyage Trunk completam a coleção de vestuário masculino.

Para finalizar, a união entre a Vans e a Nat Geo é composta por acessórios que apoiam e incentivam a descoberta. A mochila de alça única com detalhes em Checkerboard preto e amarelo, a pochete com bolsos funcionais e tira ajustável e os bonés que carregam o logo da Nat Geo e da Vans são os principais acessórios que celebram a união entre as duas entidades que são fomentadas pela aventura, pela exploração e pela cultura.

A coleção colaborativa entre Vans e National Geographic acompanha o lançamento global e também já está disponível no Brasil em revendedores autorizados e em vans.com.br

Sobre a National Geographic

Publicada mensalmente desde a sua primeira edição em 1888, a National Geographic (formalmente conhecida como National Geographic Magazine) é a revista oficial da National Geographic Society – uma revista científica com extenso conteúdo pictórico. A Nat Geo é publicada em aproximadamente 40 idiomas locais em todo o mundo e possui uma circulação de 6,5 milhões de exemplares por mês (projeções do ano de 2015 e incluindo a circulação americana de 3,5 milhões).

Considerada um ícone global da ciência do meio e antropológica, a Nat Geo dedica 27% de seus lucros para a National Geographic Society para financiar trabalhos da ciência, da exploração, da conservação e da educação para preservar espécies, ecossistemas, proteger culturas e promover o entendimento do planeta e de seus habitantes.

Entretendo com propósito e contando histórias da humanidade a partir de uma perspectiva mais próxima e aprofundada, a Nat Geo convida as pessoas para criar uma comunidade para a mudança e apoia a expressão criativa através da descoberta do aventureiro e do explorador que existe dentro de todos nós.

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras.

A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Por campeonatosdeskate.com.br